quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Times mineiros começam a se desenhar


Sorin corre para ficar em forma (Vipcomn/Divulgação
)

Atlético e Cruzeiro finalmente começam a formar suas equipes para o Torneio de Verão que será realizado no próximo fim de semana. As duas equipes farão o primeiro clássico mineiro fora do Brasil, já que se enfrentarão no sábado dia 17 no Estádio Centenário em Montividéu, no Uruguai. Para tal participação, cada time recebeu da organização do evento cerca de R$400 mil, dinheiro muito bem visto atualmente. Nacional e Penarol também fazerão parte do evento.

As duas equipes mineiras tem caras novas no elenco, destaque para Wellington Paulista e Sorín pelo lado azul, e de Diego Tardelli e Júnior pelo alvinegro. Sorín voltará a defender o Cruzeiro pela terceira vez e deseja ter a mesma felicidade que possuia na primeira e mais marcante passagem. Diego Tardelli vê como um recomeço sua vinda para o Galo e espera se firmar como titular.


Diego Tardelli em treino no CT em Vespasiano (
Jorge Gontijo/EM/D.A Press )

Adilson Batista, técnico do Cruzeiro, vem desenhando a equipe para o confronto com a seguintes peças: Fábio, Jonanthan, Thiago Heleno e Léo Fortunato (Leonardo Silva), Fernandinho (Sorín); Marquinhos Paraná, Henrique e Ramires; Wagner, Thiago Ribeiro e W. Paulista.

Já Émerson Leão, comandante atleticano poderá levar a campo a equipe no esquema 3-5-2 com: Juninho, Leandro Almeida, Marcos e Welton Felipe; Carlos Alberto, Renan, Rafael Miranda, Júnior e Thiago Feltri; Éder Luiz e Diego Tardelli.

O vencedor deste confronto enfrentará o ganhador do duelo entre Nacional e Penarol, decidindo o título do Torneio de Verão.

Por Rangel Barboza

Nenhum comentário: