sexta-feira, 14 de novembro de 2008

Seleção do Brasileirão 08



O Brasileirão vai acabando e deixando uma impressão que acredito que a mesma para todos os torcedores: os pontos corridos vieram para ficar! Até a presente rodada não sabemos que será o campeão tampouco os rebaixados à série B. O velho clichê "cada jogo é uma decisão" nunca foi tão pronuciado entre os jogadores.

O São Paulo assim como nos anos anteriores mostra seu respeito e mais uma vez fica com uma mão na taça. Grêmio que vinha na liderança por muitas rodadas, não conseguiu imprimir o mesmo ritmo que no primeiro turno e está em segundo, 2 pontos a menos que o tricolor paulista. O Cruzeiro de Adilson Batista foi o time mais regular da competição, ficando fora do G4 apenas uma rodada, segue 4 pontos atrás do líder. Palmeiras e Flamengo decidem no final de semana que tem mais pique para continuarem na briga.

Assim sendo fiz minha seleção do Campeonato: Fábio, Vitor, Thiago Silva , Miranda e Juan; Rafael Carioca, Hernanes, Ramires e Alex; Guilherme e Kléber Pereira.

Resta agora torcer para seu time, independentemente daquilo que ele almeja.


Por Rangel Barboza

Um comentário:

Unknown disse...

A minha selção seria essa: fábio, léo moura, léo, tiago silva, leandro, diego souza, ramirez, hernanes e alex, Keirrison e alex mineiro.