quinta-feira, 16 de outubro de 2008

Botando as garras de fora...


Ontem em um debate realizado por um veículo de comunicação, o candidato à Prefeitura de Belo Horizonte, Márcio Lacerda (PSB), fez duras críticas ao seu adversário Leonardo Quintão (PMDB).

Além de inexperiente, Lacerda chamou o peemedebista de irresponsável e de fazer um discurso na base da promessa. Aliás o segundo turno promete muitas farpas. Márcio já deixou bem claro que irá usar o restante da campanha para acusar Quintão.

Por outro lado Leonardo Quintão continua com aquele discurso "Colloriano". Eu explico. Não sei se já repararam, mas o Quintão lembra muito o jeito Collor de disputar uma eleição. É gente cuidando de gente; Isso dá pra fazer; eu vou olhar nos seus olhos; você pode me parar na rua e me perguntar que não acaba mais. Muito carismático, atingindo principalmente as camadas menos favorecidas, Quintão já aparece muito à frente nas pesquisas de boca de urna. O candidato do PMDB já alcança 51% das intenções de votos contra 33% de Lacerda.

Essas eleições municipais estão a todo vapor. Muitos já admitem votar em nulo não levando fé em nenhum dos candidatos. Vamos aguardar...



Foto retirada da capa da edição do jornal O Tempo de 16 de outubro de 2008



Por Rangel Barboza

Um comentário:

Isabela Machado disse...

Putz velho... você é muito jornalista!!! Quando eu crescer quero ser igual a você!