sábado, 4 de abril de 2009

Copa Integração

Santa Cruz vence no infantil e no juvenil

Por Rangel barboza




O Santa Cruz visitou hoje o Contagem e saiu de lá com seus primeiros três pontos na competição. Na categoria infantil, o rubro negro aplicou uma goleada por 4 a 1, gols de Marcus Vinicius (dois), Cristhian e André. Raul descontou para o time da casa. Apesar do placar elástico, o Santa Cruz não foi amplamente superior ao Contagem que chegava bem pelas pontas com o atacante Silas. O destaque do jogo foi André do Santa Cruz. Ele entrou no segundo tempo, deu uma assistência além de fazer um belo gol.

Veja a ficha do jogo:

Contagem: Saulo, Soares, Pedro Henrique (Gabriel), Raul Felipe e Lucas Alves (David); Allan, Chagas, Thiago (Dionathan) e Silas; Victor e Eleomar (Rafael Barreto).

Santa Cruz: Bruno, Ayrton, Kelvyn, Marcus Vinicius e Ranielle; Caique, Kelvin Lucas, Afonso (André) e Rubens; Lucas Correa (Matheus) e Cristian

Arbitragem: Ronaldo André Bento
Assistente 1: Valdecir Angelo Silva
Assistente 2: Flávio Coutinho Teixeira


Juvenil

Pelo juvenil o a Santa Cruz também conquistou uma importante vitória sobre o Contagem. A equipe do técnico Willian Carneiro foi muito valente e construiu aos poucos o placar de 3 a 1. Saulo, Davi e Jonathan fizeram os gols dos visitantes, enquanto Guilherme descontou para o Contagem. Os destaques ficam para o meia Saulo, e o lateral-direito Philipe, ambos do Santa Cruz. Eles sempre chegavam com muita velocidade pelo lado esquerdo da defesa do Contagem realizando bons cruzamentos para área.

O jogo foi marcado pelo excesso de faltas duras, sendo que dois jogadores do Contagem foram expulsos: Fillipe e Diego.



Ficha do jogo

Contagem: Ramon, Walter (Eduardo), Pedro Henrique, Thiago Silva e Breno (Mauro); Luiz Fernando, Lucas (Raphael Prates), Everton e Raphael (Diego); Guilherme e Fillipe.

Santa Cruz: Deyvison, Philipe, (Jackson) Nilson, Formigão e João Pedro (Filipe); Pedro Augusto (Guillerme), José Magno, Jonathan e Saulo, (Jeanderson) Davi (Diogo) e Paulo Victor (Gilvan).

Arbitragem: Flávio Coutinho Teixeira
Assistente 1: Valdecir Angelo Silva
Assistente 2: Ronaldo André Bento

Nenhum comentário: