quarta-feira, 4 de março de 2009

Cruzeiro joga hoje em Sucre

Por Rangel Barboza

Hoje tem jogo pela Libertadores para o Cruzeiro. A equipe celeste já está em Sucre, cidade localizada a 2800 metros de altitude, na Bolívia. O adversário é o Universitário, time estreante na competição que vem de um empate com o Deportivo Quito e uma derrota para os argentinos do Estudiantes.

Vencendo a equipe boliviana, o time de Minas Gerais somará 7 pontos no grupo 5 da competição. A novidade na escalação é a dupla de ataque inétida: Kléber e Thiago Ribeiro. Eles vão atuar pela primeira vez juntos começando a partida. Já os desfalques ficam por conta de Fabrício e Wellington Paulista que receberam cartão vermelho na partida anterior no Equador.

Ficha técnica: Universitário x Cruzeiro

Universitário: Carlos Lampe, Decarlo Do Santos, Elmer Ferrufino, Pedro Zabala, Marvin Bejarano; Marcelo Gomes, Nicolás Tudor, Sacha Lima, Mauricio Saucedo; Nicolás Raimondi e Hernán Sillero.
Tec.: Eduardo Villegas

Cruzeiro: Fábio; Jonanthan, Leonardo Silva, Léo Fortunato (Anderson) e Fernandinho; M. Paraná, Henrique, Ramires e Wagner; Thiago Ribeiro e Kléber. Técnico: Adílson Baptista

Estádio: Olímpico Pátria, em Sucre.
Data: 04/03/2009. Horário: 21h50m.

Árbitro: Roberto Silvera (Uruguai).
Auxiliares: Miguel Nievas (Uruguai) e William Casavieja (Uruguai).

Transmissão: Globo Minas e SporTV2

Motivo: 3ª rodada da fase de grupos da Libertadores 2009


P.S.: Esse será o jogo de número 200 do meia cruzeirense Wagner.

Nenhum comentário: