domingo, 29 de março de 2009

Copa Integração

REAL MINAS VENCE EM CASA


Real Minas 3 x 0 Alto do Gaia

O Real Minas recebeu, no campo do Banco Real, a equipe do Alto do Gaia, de Nova Lima, e venceu por 3 a 1. O jogo foi bastante disputado e a chuva acabou atrapalhando o espetáculo.
Destaque para o camisa 10 do Real, Ebert. Ele chamou o jogo para si e em diversas oportunidades apareceu com chances de marcar, mas quem realmente estufou as redes do Alto do Gaia foi o atacante Breno Alves. Pouco depois, Van Richard empatou a partida que já estava sendo prejudicada pela forte chuva, que formava poças em todo o campo e forçava um jogo com muito contato físico. No final do primeiro tempo, após um lançamento da defesa do Real, Alex Albino acabou agredindo Teilon, do Alto do Gaia. Ele revidou e os dois foram expulsos de campo.
No segundo tempo, o Real Minas teve mais domínio do jogo e chegou a mais um gol, aos 10 minutos. O lateral-direito Willian conduziu a bola até a entrada da área e chutou no meio do gol. O goleiro Márcio tentou segurar firme mas a bola acabou escorregando de suas mãos e entrando.
O Real continuava pressionando, que apenas saía nos contra-ataques. A pressão deu certo e, aos 28 minutos, após cobrança de escanteio de Ebert, o zagueiro Danilo cabeceou e decretou o placar de 3 a 1.
Real Minas: Diego, Willian, Danilo, Matheus e Jean Silva Pedro Henrique, Carlos Junior, Guilherme (Jonatan) e Ebert, Alex Albino e Breno Alves (Jeferson).
Alto do Gaia: Márcio, Lucas (Alisson), Rodrigo e Lucas de Jesus Richarley, Teilon, Alexandre, Gabriel e Victor, Thulio e Van Richard.
Árbitro: João Ribeiro Reis assistentes: Marcos Antônio Bernadino e Roberto Gonçalves.

Juvenil


Na categoria juvenil, o Real Minas venceu o Alto do Gaia por 1 a 0. O gol foi do meia Marcelo. Assim como no infantil, a chuva castigava o gramado. O jogo começou com forte pressão do Real, que chegava ao gol de Amós com certa facilidade. Mas o gol saiu só no segundo tempo. Marcelo cobrou com força e, após desvio na barreira, inaugurou o placar da partida.
O próximo confronto do Real Minas será no dia 11 de abril, em Santa Luzia, contra o América. Já o Alto do Gaia pega o mesmo América, em Honório Bicalho.
Real Minas: Heitor Bruno Pinho (Anderson), Luiz Eduardo, Flaviano e Braijân Fernando, Rodrigo (Mahatmam Gandhy), Dida (Luan) e Marcelo Charles (Lucas) e Sávio.
Alto do Gaia: Amós, Everton (Diego), Erik, Guilherme e Diego Michael, Mike, Daniel e Henrique, Glandesmon e Tiago (Leonardo).
Árbitro: Marcos Antônio Bernadino. Assistentes: João Ribeiro Reis e Roberto Gonçalves.



Por Rangel Barboza.

Nenhum comentário: