sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

Shopping Oi é fechado pela polícia



Nessa quinta-feira a Polícia Militar realizou uma operação contra a pirataria e o contrabando no Shopping popular Oiapoque, localizado no centro de Belo Horizonte. Aqueles que não possuíam notas-fiscais dos produtos postos à venda, tinham toda a mercadoria aprendida.

Observação Particular: Quem mora em BH sabe que os produtos do shopping, em sua grande maioria, são de procedência duvidosa. Todos, inclusive a justiça, sabem que lá são comercializados dvd's, camisas, calçados e eletrônicos piratas ou de origem não identificada. Me espanta saber que a polícia deixa pra realizar tal operação às vésperas do Natal.

Já sei!!!! Foram fazer suas comprinhas!!

Se é que me entendem....

Arf...



Por Rangel Barboza

3 comentários:

Unknown disse...

Com certeza a Polícia realizou uma bela remessa de compras. Fui hoje ao Shopping Oiapoque e averiguei que não havia nenhuma estande fechada, uai, será que apenas confiscaram a mercadoria sem expedir nenhum mandato de busca e apreensão, inclusive sem fechar os estabelecimentos por 1 dia sequer?
Tomara que os filhos destes policias vejam um Papai Noel gordo passar este ano!

Unknown disse...

É uma verdadeira palhaçada...
Garantir os presentes dos filhos dessa maneira! Issu é simplesmente fazer a população de otario.
Todos sabemos como funciona o shopping oi...principalmente a policia,que colhe proprina o ano inteiro desses comerciantes e ainda por cima quando xega o fim de ano...se aproveitam da situacao, ja que esses msms comerciantes nada podem fazer e esses defensores da lei, vao as compras...sao aparelhos de som,mp3 de carro,tudo do bom e do melhor...

Agora nao espere essa mesma grande ação quando sua casa estiver sendo roubada ou alguem sendo assaltado, pois com certeza nessa hora nenhuma das viaturas de policia estaram disponiveis.Quem sabe elas nao estaram ocupadas terminando suas listinhas de natal...

Anônimo disse...

Certissimo,vamos fazer concorrencia honesta,pagar impostos em dia.Tenho loja,pago meus impostos,e acho desleal,bom pro consumidor,pessimo pro trabalhador.Ainda bem q tá com os dias contados.Pq lá é um dilema,vc compra,estraga e eles falam,dana-se.Parabéns a policia,vamos legalizar,trabalhar legal,comcorrencia honesta para com todos os comerciantes.Continuem assim,esperem abastecer e tornem apreender ,é assim q se faz.