sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

Quem virá?



Marcelo Moreno e Fred são sonhos dos torcedores


O torcedor cruzeirense vive na expectativa de uma grande contratação para o próximo ano. Ontem, a diretoria confirmou a vinda do atacante Soares ex-Fluminense, porém está longe de ser tal jogador capaz de ser buscado pelos torcedores no aeroporto. Ele viria para ocupar a vaga de Weldon, que possivelmente se envolverá em alguma negociação.

Nos últimos dias o nome mais cotado para assumir o ataque celeste é de Leandro Amaral, do Vasco. O presidente Zezé Perrela já teria acordado valores com o atacante, mas ainda não há nada de concreto.

Assim nomes como de Marcelo Moreno, Kléber do Palmeiras, e de Fred, que acaba de reincidir seu contrato com o Lyon-FRA, surgem como sendo possíveis reforços para 2009. São jogadores caros, ou pelo investimento, ou pelo alto salário. Perrela já chegou a descartar Moreno dizendo que R$150 mil mensais era ilusório à realidade Azul. Isso possivelmente deixaria Fred de fora já que o mesmo ganha algo em torno de R$490 mil mensais.

Enquanto não é divulgado o nome para o ataque, o torcedor segue fazendo especulações e reclamando da aparente demora nas contratações. O costume de não divulgar nomes antes do acordo estar fechado continua na Toca, até mesmo por que Luiz Alberto do Fluminense estava quase acertado com o clube mineiro, mas após vazar seu nome na mídia, outras equipes entraram na jogada impossibilitando sua contratação.



Por Rangel Barboza

Um comentário:

Zêro Blue disse...

Sei que é quase impossível ver em 2009 QUALQUER UM dos dois vestindo o manto estrelado, mas que seria muito bom se pelo menos um dos dois o vestisse isso seria.

Bom demais.

Abraços e...

Saudações Celestes

SITE/BLOG
Sou Cruzeirense - Site
Sou Cruzeirense – Blog
CRUZEIRO: O MAIOR DE MINAS
ENTREM E SINTAM-SE A VONTADE