quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

Adilson Batista renova até fim de 2009


Técnico recusa propostas inclusive do exterior e permanece na Toca

O técnico Adilson Batista renovou seu contrato por mais 1 ano com o Cruzeiro. Especulava-se sua possível transferência para o Coritiba, Grêmio e até times europeus e do Japão, mas mesmo com um salário menor, Adilson preferiu dar continuidade com seu trabalho com uma condição: reforços.

O time mineiro almeja a Libertadores do ano seguinte e para conseguir fazer um bom papel o técnico já avisou que apenas com o atual elenco, tal tarefa será impossível.

Com prováveis retornos dos laterais Apodi e Anderson; os volantes Leo Silva, Sandro e Paulinho Dias; os armadores Leandro Domingues e Luiz Fernando; entre outros, a equipe ganha mais opções porém dificilmente serão aproveitados pelo "Professor Pardal", como costumam dizer alguns torcedores. A ascensão de Bernardo e Carlos Magno da base parece surgir em boa hora, com a iminente saída de Ramires.

Resta esperar a lista de despensa tradicional de fim de ano.



Por Rangel Barboza

3 comentários:

Fred disse...

Que ele fez um belo trabalho pelo cruzeiro eh inegavel, Adilson Batista sagrou-se campeão mineiro e em 2008, foram 37 vitórias, nove empates e 17 derrotas em 63 partidas disputadas.Mas jogadores como jadilson e leandro domingues com qualidade acima da media devem ficar para o proximo ano.E uma dispensa para bruno soneca,reinaldo alagoano,weldon e elicarlos eh necessario!

Unknown disse...

Desta vez a diretoria usou a cabeça.Trocas de tecnico nao dao nem nada,e manter a base desse ano, é necessario caso o time busque ao mais que o titulo do mineiro.
O time é bom,possui peças chaves que precisam ser mantidas,mas outras podem muito bem ser negociadas.
Para suprir os gastos o melhor negocio é vender o atacante guilherme,que apesar de ser um bom jogador, nao trasmite confianca, ramires,wagner,fabricio e m.parana sao o alicerce do time e precisam ser mantidos.A zaga é fraca,precisa de reforcos.

Espero que o ano que vem seja tao bom quanto esse, pois o ano de 2008foi marcado por belas emocoes, grandes jogos e momentos inesqueciveis.

Que apareca em nosso caminho grandes adversarios, pois serao em cima deles que construiremos nosso ano de gloria! QUE VENHA 2009!!!

Unknown disse...

É a chance que Adilson pediu a Deus. Aqueles que pensam que foi apenas o Cruzeiro quem fez bom negócio estão enganados! Adilson tem desta vez a chance de provar que é um treinador de ponta e que está apto a dirigir por mais uma vez um grande time. Com a chegada de reforços e um bom investimento do novo patrocinador, o Cruzeiro tem grandes chances de ser campeão na maioria dos torneios que serão disputados no ano que vem. Adilson possui um histórico que o permite dirigir o time celeste, está na hora de colocar em prática.