terça-feira, 25 de novembro de 2008

Soy loco por ti América!



Após vitória celeste, foco é na classificação para a Libertadores
O jogão entre Cruzeiro e Flamengo no último domingo mostrou como o campeonato deste ano está eletrizante. Ao vencer o Urubu por 3 tentos a 2, a Raposa deu um grande salto rumo à Libertadores de 2009. Como o título tão almejado semanas atrás escapou (mais uma vez), o torneio continental passou ser obrigação.

Acostumado com grandes conquistas, o torcedor celeste sempre se sente no dever de cobrar da equipe títulos de grande expressão. Nesse ano que se encerra, nem as costumeiras transações Perrelistas vingaram. Fábio, Guilherme, Ramirez e Wagner ficaram, e apostas com Camilo, Bruno, Vanderlei e Weldon nem deveriam ter chegado.

Fabrício e Marquinhos Paraná que sempre defendi, tanto pela dedicação quanto pelo estilo de jogarem, renovaram e são presença garantida no elenco do próximo ano.

Assim o Cruzeiro vai arrumando a cozinha para a temporada seguinte. Patrocinadores e fornecedor esportivo podem ser outra novidade na Toca. Especulações sobre Adidas, Reebok e Nike surgiram, porém a preferência é da atual Puma.
Foto retirada do Site oficial do Cruzeiro


Por Rangel Barboza

Um comentário: